O Melhor dia da Minha Vida!

Posted by preto_verflucht | Posted in | Posted on 12:21


Bom Dia!


Ontem estava eu em minha casa, as 23:00 HRS, e a Jordana me ligou dizendo que no sábado ia ter um Evento para fãs do Chaves e que o Kiko e o Seu BArriga estariam lá. Ele me convidou, não tinha muito dinheiro e ainda fui demitido, mas um evento como esse não se nega. Aceitei e fui pra casa dela pra virar-mos a noite converssando, pra sair cedo de casa. Ah, sim, foi demitido! Resumindo: Fiz meu trabalho tão bem, que gerou inveja, e a minha chefe, que tinha mais intimidade com os que não gostartam de mim, deixou a Ética de lado e me demitiu! Mas que eles morram! Cara, eu vi o Kiko!

Desçi lá pra Jordana. Como imaginei, ela ficou 40 minutos converssando cmigo e foi dormi! Eu fui ver ver Tv e depois de meia hora aocr4dei ela. Eu acordei ela com um beijo no rosto ^^" Estavamos com sono! Cogitei comprar Cocaína pra ficarsnmos acordado! Mas como era um Evento do Chaves, achamos melhor ficar com sono. Não, eu nunca usei droga!

Prefiros tomar café na rua. Sempre quiz ter uma manhã de pedreiro! Tomar café "pingado" e pão na chapa! Fomos numa padaria e nada! Na estação tinha um lanchonete. Eu pedi um pingado e pão bolo de milho e a Jordana café preto e pão de milho! (Ela é mais pedrêra que eu ¬¬"). No ônibus e no trem nada demais. FOmos pedi informção pro funcionario da estação de trem. Perguntei que metrô deveria pegar pra ir pro tietê. Ele respondeu: Entra no corredor e vira a esqueda! Mas o idiota não reparou que só tinha esse caminho ¬¬" (P.S: Tô vendo o futebol e o Santo André fez um gol no Santos! Viva minha cidade)

Enfim, chegamos no evento! A fila estava pequena. Tinha só um "Kiko" e um "Chaves" na fila. O Chaves até que estava bem caracterizado. Mas o kiko... ele estava com a roupa de marinheito. Até ai tudo bem! Mas ele tambem estava de meia normal, e acima de tudo: Chuteira! Cara muito feito! Eu até cheguei a pensar que ia ser um evento com jogadores de futebol caracterizados de Chaves. Mas não era! Ele era escroto mesmo! Ah, as pernas dele tinha mais cabelo que a cabelelira da Bruxa do 71!

A fila começou a ficar grande. Aí mandaram quem tinha comprado ingresso fazer uma fila a esquerda, e quem ia comprar ficar a diretia. Ficamos a direita. Depois mandaram juntar de novo e virou aquela bagunda. Ai as 10:30h pediram pra entrar. E mais um vez separar a fila! O que nos salvou do tédio de mais de uma hora de fila foi uma senhora Japonêsa! Ela era muito moderna e alto astral! Mas tinhas uns filhos chatoss! O filho dela parecia um ser vegetal! Nao falava, não se mexia, e acho que nunca tinha beijado. Se pá ele era adotado!

Entramos no evento. Lá dentro montaram o cenário do Chaves. pra mim era um cenário pra pessoas anãs. Pois a casa do Kiko, a da Bruxa, e a Do seu Madruga fikavam qse uma do lado da outra. Tinha tambem os desenhos do chaves. E só referante a série.

Uma coisa me xamou atenção: O cardápio Alcoolico! Sim, alcoolico! Tipo, bebida num evento do Chaves! Mas isso era o de menos. Acabou nosso cigaro e não tinha onde comprar lá dentro. MAs como vende bebida alccolica e não vende cigarro? Isso sim me impressionou!

Encontramos mais um Kiko, de chuteira e perna cabeluda! Até pensei que era mesmo párte do uniforme. Vou falr o que neah? Tinha uma Chiquinha com um corpo do seu madruga! E um professor Girafales com cara de tarado e que falava palavrão! O unico caracterizado era mesmo um que estava de chaves. Ele tinha uns 65 anos e parecia bem! O melhor daquele dia! o resto era um bando de nerd virgem!

A banda que tocou a tarde foi a banda "Viva a Noite!". Muitttooo Boom! Quanse todos integrantes eram bons. Menos a Vocalista! Ela era parada e quase nunca cantava! Pra mim, ela só era a "Piriquita" da banda! Jordana riu! O vocalista, o Saxofonista, o baterista, o guitarrista e o baixista eram muito bons! Eles sim, eram músicos! Cantaram muiscas do chaves, musicas dos anos 80, umas atuais e umas infantis! Demais!

Vieram pro eventos os dubladores oficiais da série! Eles fizeram uma dublagem ao vivo! Delirio totall! A melhor parte da dublagem foi a fala mais conheçida do seu MAdruga: "É bom ter emprego, O ruim é trabalhar!" O povo quase vai ao delirio! E eu e a Jorda Tambem! Depois entrou um car feio, velhno, que não dei muito crédito. MAs ele é um compositor. Foi ele que fez umas das maiores musicas do Chaves, ele fez a abertura do Dragon Ball Z e a musica da série Bananas de Pijamas! Sim, ele subiu no meu conceito!

Finalmente chega a hora do seu Barriga entrar! Demorou um pouco até ele entra por que o povo se organizar. Mas ele entrou! Todo mundo explodiu! Ele é muito fóda! Ele cantou, dançou, converssou, riu.... e por fim, vendo o carinho dos fãn, Chorou! O choro dele foi o mais verdadeiro do mundo! O show dele foi um dos melhores do Mundo! Ele é o "maior" do mundo! Unica coisa do ruim doi a presença do Pânico na TV. Mas isso eu explico no Final. Agora só vou comenta do que é bom!

Achei que nada no mundo seria melhor que aquilo! Me precipitei! O Kiko entrou! Por uns 5 minutos ele nao conseguia falar, de tão grande que era a gritaria! Mas ele não fiko parado! Ele começou a dançar! Aí que o povo gritou mesmo! Ele disse que estamos no coração dele! Ele pediu por favor que ele ia se caracterizar de Kiko. Perdi o fôlego! Lá veio com ele com sua roupa de marinheiro e suas bochechas enormes! Ele já começou dançando como o KIkO! Ele deu seu famoso "Gentalha" e seu famoso choro tambem! O dublador do Kiko do Brasil entrou no palco e eles fizeram um bem bolado lá que foi o ápice do dia! O Kiko não parava! Ele andava, pulava, cantava, ria! Ele é a humildade em pessoa! Ele deu atenção aos cadeirantes, pra plateia que estava na frente, a plateira que estava no fundo, o povo que estava do lado, pra equipe! Ele não esqueçeu de ninguem!

Aí pediram pro Kiko sair do Palco. Ele se despediu e estava saindo. Mas começou a tocar a musica dele, e ele voltou! A ultima dança, foi a melhor! Ele disse que nos amava, e não disse da boca pra fora. Eu digo, eu sei: O kiko me ama!

Essa dai foram as partes boa da festa pessoas. Só quero fazer três observações.

1ª Organização da festa: Deu pra ver que o Fã-clube que fez o evento, não se preocupou muito em contratar profissionais pra organização. O palco estava muito baixo, e quem tinha uma menor estatura não conseguia ver. Só tinha 4 caixas de som, que estava de frente pro publico. Isso dificultou muito o que era dito. O cenário do chaves que foi feito estav muito pequena! Impossibilitando muitas pessoas de ficarem ali por muito tempo. E tinha espaço sulficiente pra fazer um cenário melhor.

2º Pânico na TV: Eu tenho certeza, que apartir de ontem, muitos alem de mim, perderam a fé no programa. Pessoas como eu, ficaram horas na fila, esperam pelos atores, enfrentaram sol, fome, sede, só pra ver. E quando os atores aparecem, veio o programa pânico, com uns 5 seguranças, tomando a frente de todo mundo. Sem educação, sem postura, sem respeito. O Ceará, não deu muita atenção pros fãs que gritavam o nome dele. O Vesgo é mais sem educação, e mais ignorante que um toro! Eles foram vaiados, xingados, e pra mim, deveriam ser espancados!

3ª A sensação de ver Kiko e seu Barriga: estava aqui penssando. E acho que consigui expressar a minha sensação de ver eles. Vamos lá: Imagine um padre, com anos de igreja, um fanático por Deus. Enfim, ele morre. Ele finalmente se encontra com Deus! Conheçer Deus, Seu grande sonho!
Eu creci vendo Chaves. Meus irmãos crecendo vendo Chaves! Conclusão: Eu sou o Padre, Eles são meus Deuses!

Beijos e Bom domingo a todos!

Foto: Seu Barriga dando Entrevista


Comments Posted (2)

  1. Cara,como sempre muitas risadas quando leio suas histórias.. mas ver os integrantes do chaves deve ter sido muito massa.Te invejo cara,queria estar em seu lugar...POw..n cheire cocáina n viu?..ainda quero encontrar um pouco de sentido nos seus textos.. kkk muito massa.

    Sim, demitido mano?..´pooxa..bem vindo ao clube =D. é isso aew

    tudo de bom pra vc.

    té +

    ps: Pelo amor de deus,troca esse fundo preto,minha vista toda vez estoura quando vou ler kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. pow,cara. Desistiu de escrever?

Postar um comentário