Eu gosto é de conteudo

Posted by preto_verflucht | Posted in | Posted on 23:02


Bom Dia *0*


Pela primeira vez, ante-ontem, acordei na hora pra ir pro serviço *-* Fiquei tão feliz com o fato, que fiz pro meu café da manha pão puma com direito a Emotions ":)" e todinhoo!

Me arrumei, só não consegui colocar a gravata, e sai pra esperar o ônibus fretado. Enquanto esperava apareçeu meu vizinho, o Gustavo, mais conheçido como "MAcacO". Pensa num mlk que é atentado! Ele não respeita ninguem, e vive aprontando. De tão atentado, fizemos um bolão na rua. Apostamos até que idade ele vive! Hoje ele tem 15 anos. A maioria apostou que ele vive no máximo até os 17. Eu como sou mais legal, apostei nos 23 ^^. Mas nao sou muito bom nisso. Fizemos uma aposta pra ver quando uma velha chata aqui da rua morri. Eu chutei que até fevereiro e ela continua viva ¬¬". E lá vem e ônibus fretado... e lá vai o ônibus fretado me deixando pra traz. O macaco riu tanto, que até caiu no chão! Todo mundo fico olhando pra minha cara! Agora entenderam por que ninguem gosta dele?

Respirei fundo, e fui andar meia hora pra pegar o ônibus. Enquanto andava fui tentando por minha gravata. Sem sucesso. Aí ouvi: "Ei, menino do Piercing". Era um medingo. Ele pediu pra mim me agaichar e pediu minha grava. Eu entreguei pra ele. Ele coloco ela em volta do meu pescoço, deu o nó, e disse: "Vá com Deus" *-*

Nunca que eu iria sem converssar com ele. O nome dele era Gilson, ele tinha 53 anos, sem filho e alcoolatra. Disse que estava na rua por que nao aguentava ter uma vida social. A felicidade dele se resumia em três coisas: Tomar uma pinga, dormir na rua e catar nosso lixo e transformar em sustento. Fiquei converssando com ele umas meia hora. Aí lembrei do meu serviço! Me despedi e prometi que voltaria. Conclusão: Cheguei atrasado no serviço ¬¬"

No serviço nada demais. Na volta pra casa parei no Vila Luzita, e fiquei converssando com meus amigos. Como sempre eu a Bull converssando sobre coisas boas, e Angélica e o Vinícius converssando sobre Naruto, sobre o dente podre da Angélica, e sobre o Vinicius dar uma aula de sexualidade tendo como estrumentos de trabalho uma camisinha, e um pênis de borracha!

Voltei pra casa e tinha um gato! *-* Coisa mais linda! Branco e bege! Logo coloquei o nome dele de Gato +.+ Ele dormiu no meu peito! ^^ Enfim, dormi.

Beijos e Boa Noite a todos ;*

Foto: Eu e a Bull no larguinho da Vila Luzita (2.007)

P.S: Só postarei de uma semana, aos sabados ou sextas. Desculpem "/ Culpa do serviço ^^


Comments Posted (0)

Postar um comentário