O amor é feito pra todos.

Posted by preto_verflucht | Posted in | Posted on 22:21


Bom Dia a Todos *0*


Ontem não teve nada demais o dia inteirinho! Chover, eu acordei e fui trampa. Sai so serviço e fui encontrar a Bull e a angélica na Vila Luzita. Foi quase mesma coisa de sempre: Eu e a Bull falando coisas inteligentes, e a Angélica sem entender. Foi então que chegou o Paulinho.

Paulinho é um Medingo. Tava todo fedorento e mau vestido. Ele veio falar com quem? Lógico, comigo. Por que a angélica foi fazer xixi no mato, e a Bull como boa namorada foi fazer "cabaninha".
Ele falou que tinha 3 irmãos, sendo que só ele estava em São Paulo. Ele gosta de viajar. Nos dias de fúria ele pega a brazilia dele e vai pra Praia! *-*

Aprendi algumas coisas do mundo animal com ele. Aprendi que Lagarto é surdo, e que tatu é cégo. Aprendi tambem que cavalo não fala, mas morde ¬¬". Até estava levando fé, até que ele disse que morcego era guiado pelo ar. Ai já vi que era papo de bêbado e que eu que sou troxa.

Ele falo que não gosta de homossexualismo, pois acha que tudo tem que ser segundo a Biblia. Aí já dei tchau e sai de rolê. Não, eu não sou Gay. Mas sou simpatizante, com muito orgulho. Não vejo fundamento lógico pra descriminar alguem só porque ela optou em ser feliz. Sim, ser feliz. Conheço muitos Gays e lésbicas, e alem de felizes, são muito inteligentes e coerêntes em sua idéias (Com excessão da Angélica, que é burrinhaaa).

Esses dias adicionei um menino no orkut. O "Lord". Confundi ele com outra pessoa. Converssei horas com ele. Ele me disse que era Gay. Agora mesmo estou converssando com ele, e nem vejo ele como um homossexual, mas como um ser humano.

O mundo é Gay! UAhuAhuHAuHA Essa é a realidade. Se você não aceita, se mata! (E se virar porpurina é por que você sempre foi Gay)


Um Beijos e òtima Quinta ^^

Foto: Eu e a Bull. Melhor amiga, melhor "sapatão".

Comments Posted (0)

Postar um comentário