Dia incrivel!

Posted by preto_verflucht | Posted in | Posted on 04:32


Bom Dia *0*

Começo de dia sem nada demais. Acordei, urinei e fiquei na frente do PC. Ah! comi maçãs com Leite condensado *-* E o dia se passou até eu me arrumar pra ir na festa do David, o meu colega de serviço.


Cheguei na festa as 22:00H, e o dono da festa, o único que conheçia, foi busca a namorada dele. MAs só descobri isso depois que estava dentro da casa ¬¬" Como não sou muito sociavel, logo preferi ficar na conpanhia das 6 crianças da casa, sendo que a mais velha tinha 6 anos!

Fiquei brincando e ouvindo seus sonhos infantis. Mas me charamão pra ir na cozinha. Ai fudeu! Como sempre, eu: O Vegetariano, O rokeiro, O com piercings e O que nao bébe cerveja, fui a atração principal da noite! As vezes eu me sinto uma aberração. Por que todo mundo fica me perguntando coisas quando falo meus gostos. Como se eu fosse de outro planeta. Sei lá.

Enfim, o dono chegou, e eu depopis de 20 minutos fui embora. Pois tinha que ir pra Augusta ainda. Mas a festa num todo foi bem legal. A familia do David e os amigos sabem respeitar e ouvir. E lá vou eu esperar o a jordana e a Cintia no metrô paraiso. Esperei 30 minutos ¬¬". Mas elas cheraram. Sim vivas.

Antes de entrar na baladinha da Augusta fomos num bar em frente tomar "umas". Lá tinha o povinha de São Paulo: Calça apertada e cabelo colorido. Só uma coisa me impressionou: O "Garçom". Tipo: ele veio pra limpa nossa mesa, e jogava os restos das coisas no chão! Mó porcalhão! Eu fiquei absorto olhando aquilo,e a Jordana solto um daqueles risos infinitos dela, que só quem conheçe sabe. Já quele fez, por que eu nao posso? Joguei comida no chão tambem. E a jordana tambem gostou da brincadeira e veio junto. Mas eles nem notaram. A Cintia? Só falava: " Bebe logo esse Goró; Vamo perde a BAlada; Acaba com o vinho logo Preto"

A balada não foi muito boa não. Só tinha gente feia, e quem fez mais sucesso foi a Jordana. Primeiro chegou um bêbado nela, que na minha opinião, confundiu ela com uma cerveja gigante e queriaq ver se a cabeça dela abria pra sair cerveja de dentro. Depois um que ela diz parecer com "Jonh Secada", ou algo assim. Mas ela não pegou ninguem. A Cintia? Pegou o primeiro que teve oportunidade! Um mlk legal, com amigos chatos. Um era negro, com o cabelo Black Power ( De "Power não tinha nada), outro era um Japonês com um cabeço que fazia ele parecer um Cogumelo do Mario Broz, e um meio negro, meio Branco. O cabelo desse? ele tava de boné =(

Saimos da balçada e fomos todos pra outro bar. Mas que tava muito chato. Então fomos embora.
No metrô não teve nada demais. Mas no trem... Tinha um travéco, que párecia a GGeise! AuhauHUah Mas ela tinha o nariz torto, e a boca de chupa-rola! Literamente! Qual minha reação e da Cintia? Risos demais! Do outro lado das cadeiras tinha um cara dormindo. A boca dele estava muitooo aberta! Se eu tivesse uma barata no bolso eu jogava dentro! A jordana estava dormindo enquanto festejavamos com a desgraça dos outros.

Chegamos Santo André, Jordana e eu, pois a Cintia mora na floresta de São Paulo (Mauá). Fiz minha boa ação do dia de ajudar uma senhora e um Senhor a carregar a mala escada a baixo da estação. Mas a malça estava muitooo pesada! Eu suspeitei que ela tivesse cortado o marido dela e colocado na mala e aquele senhor era o amante dela. A jordana disse que nao. Pegamos o ôbinus. Aí os senhores pegaram o mesmo ôbinus e eu ajudei eles subirem com a mala no ônibus. Não contente com um simples "não" da Jordana, fui me infiltrar junto com a senhora (Um dia quero sem espiao cara). Ela disse que estava vindo de Sao Jose do Rio Preto, e que a mala estava pesada porque nela tinha uma raiz de mandioca!. Perguntei como era essa tal de raiz mas ela nao deu muitos detalhes. Certeza, era o marido dela. E ela disse que foi viajar e nem foi pra balada! Ahhhhh! Quem viaja e nao vai pra balada? idai que ela era senhora? Desci a mala deles do ônibus. Mas antes olhei bem pra mala pra ver se não pingava sangue. Não pingou =( Certeza que ela é assasina-profissional!

Enfim: cheguei no meu ponto, me despedi da Jordana, e cá estou! ^^


Beijos e bom Domingo!

Foto: Rua Augusta. Centro de São Paulo


P.S: Se tiver erros de português, desculpem. Tô com sono e tô perigo! (rs)

Comments Posted (3)

  1. ASUDhUASGDuASgdaUSD..Cara..morro de rir com as tuas histórias..muito boa =D... "Acordei urinei e fiquei na frente do pc" kkkk..

    E Jornada? kkkk foi confudida com uma cerveja gigante. kkkkk..ri de +

    kkkkkkkkkkkkkk a mala da senhora com o marido..puts... cara.. muito boa.. kkkkkk "Certeza que era uma assassina profissional... kkkkkkk pow...

    Tua vida deve ser muito boa. =D.. muito divertida..show de bola

    felicidades!

  2. Como sempre me mijo lendo tuas historias Preto
    To lembrando da nossa crise de riso no tremmmm
    asuhasuhsuhsuhsaushuhsa

  3. cadÊ..tem mais n? =~~

Postar um comentário