Um dia muito longo!

Posted by preto_verflucht | Posted in | Posted on 05:34


Bom Dia *0*


Mano, ontem eu acordei antes da hora, me arrumei, e ainda deu tempo de vim pro serviço a pé! Sério! Sim, eu estou virando hominho! u.u


Da hora que eu entrei do serviço a hora de ir embora foi mesma coisa de sempre. Ontem teve algumas coisas a mais. Tipo: Agora tem Pernilongos no meu serviço! Olha que massa! Sim, mais pernelongos! Eu estou todo vermelho. Detalhe: Sou negro! ¬¬"A outra coisa é que o muleke que trabalha comigo resolveu dar uma de comediante. Contou um monte de piadas que eu ja conheça e ficava rindo, e rindo, e rindo! Mais quando eu falei que queria transar com a mãe dele ele fico nervoso e parou de conta piada! ^^


Quando deu umas 8 horas minha chefe mandou um email dizendo que eu ia ter que trabalhar no feriado! Droga! Logo pensei: enm vou dormir! Vou pro ensaio da minha amiga e ja venho trampa! (Eu saí 22:15 hrs do serviço e ia ter que voltar 5:45)


Depois do serviço fui ver o ensaio da "banda" da Larissa. Foi muito fóda! Não o ensaio da banda da Larissa, o ensaio de uma banda que estava tocando no mesmo estudio! Os caras são muito gente boa! O vocalista é um gordinho que parece um Telletubie, o guitarrista é um amigo do ex da Jordana, o baixista é um que ri muito e odeia Paralamas do Sucesso. (Jordana já quer comer o cara). E o baterista é um professor de História, filosofia, e nao sei mais o que. Ele tococo um negocio lá, se eu nao mme engano o nome é "Xilofone", muito bom! È um negocinho de ferro que ele bate lá a baqueta e sai um som muito psicodelico.


Alem de tudo eles são muito felizes. Eles se empolgam no ensaio, fica anunciando os integrantes, e outras coisas. Mas tipo: só tinha eles na sala. Mas o unico que deu pra decora o nome é o baterista. Alexandre o nome dele (Bate jordana õ/). Eles só anunciavam ele. Se pá só ele é da banda!


E a banda da Larissa? Ela toco uma musica e foimos fumar. Nem voltamos mais pro studio! Ahhhhhhhh! O muleke que trabalha no studio! O bixinho que não foi com a nossa cara! Não falava com a gente, fingia que nao nos ouvia, e ainda adimitiu que não gosta da gente. Teve uma hora que ele foi arruma o Ar-Condicionado. Eu não sei, mas acho que ele estava liberando CO2 na sala pra acabar com o ar e morremos! Só sei que quando vi ele mexendo tratei de sair da sala! Vai que eu morro né?! Eu hein!


Saimos do Studio e fomos pro nosso ponto. No meio do caminho a "banda" da Larissa parou pra discuti o futuro da banda. Que é sempre o mesmo dialogo que cada um fala: "Eu odeio todos vocês". Depois de uam semana: "vamos voltar com a banda". Enquanto isso rolava fiquei converssando com a Jordana. Como sempre o assunto foi os gays que ela quer pegar! Ela esta perigo! Ah, e tambem ela esta menstruada!


Bem, meu dia foi esse! E ainda não acabou! Desculpa qualquer erro de português! Soninho! ^^


Beijos e bom feriado pra vocês! ^^


Foto: Eu e a Jordana! Foto de 2.007


Comments Posted (0)

Postar um comentário