A vida sem preconceitos!

Posted by preto_verflucht | Posted in | Posted on 15:50


Boa Dia *-*


Estou aqui converssando com um amigo meu sobre homosseuxalidade. Por que a vó dele disse que "O homem foi feito pra mulher e tal".

Eu não entendo daonde ela tira tanta hipocrisia. Deus não vai te mandar pro inferno pro um homossexual por apenas amar. ja disse aqui antes e repito "É apenas amor". Esse é um dos principais motivos por que não vou pra igreja. Se for pra buscar Deus, eu busco em casa. Afinal: "Ele não está sempre comigo".

Juro por tudo que não tenho preconceito. Contra nada nem ninguem. Exemplo disso foi sábado. Saimos pro centro Eu, Jordana, Bruna e Karina. Fomos na porta de um rock Bar, Lolla, e ficamos bebendo lá. Aí chegou um cara e pediu um cigarro. Ele estava meio bêbado. mesmo assim ficou converssando com a gente. Ele falou que roubou e ficou preso um tempo. Tudo bem, pra nós não fez diferença. pensamos que aquilo seria o ápice da noite. mal sabia eu que estava quase começando.

Depois de uns minutos chegaram mais 2 raparazes. Um deles tinha 26 anos, e o amor da viada dele se chamava Karina! *-* Ele estava de "saidinha" da cadeia e disse que não ia voltar. Ele fazia parte de um grupo de exterminio dos "Justiceiros". Pelo que eu entendi, os Justiceiros são pessoas que andam pela rua matando quem eles vêem pela frente. na minha opinião ele devia ser condecorado por estar fazendo um serviço social, e nao ser preso. O amigo dele estav na rebelião do carandiru. Segundo Jordana que estava brincando de reporter com o tal, ele disse que no dia da rebelião, todos estavam jogando baralho e tudo estava tranquilo. A razão da matança foi por que o capitão da cadeia, cobrava impostos muito altos pelo que entrava e saia da prisão. Por esse motivo os detentos decidiram cortar uma parte do suborno. O capitão não gostou, e a vingança dele foi a tal rebelião. Sobre a veracidade dessa história nao opino por nao saber sobre o assunto. Mas nao deixa de ser uma ótima história.

Ele tambem disse que já matou uns 5 lá. Por que pela lei da cadeia, quem "cuspia" na sua comida na cadeia, ia te matar. Então ele pensava "Se eu não matar ele, ele me mata". Então ele simplismente sentava a faca ^^. Elesse despediram e tomaram seus caminhos. E como era tarde tambem fomos pra casa. COmo sempre a Jordana deu um piti! Ela pensou ter perdido o cartao da irma dela. Revirou tod a a bolsa. Eu sóolhei uma vez e encontrei ¬¬"

Quando estava quase chegando em casa, um amigo do meu irmao que rouba pra sustentar o vicio, me ofereçeu cartões telefônicos. Mas eu não tinha dinheiro e passei a informação. Ele falo que estava fora de casa três dias. Me pediu um pacote de bolacha em lugar dos cartões. Mas eu tambem não tinha na minha casa. Mas graças a Deus feijão e arroz aqui não falta pra ninguem. Ofereci um prato de comida, ele aceitou. Desçi em casa, esquentei arroz, feijão, Ovos e agua (Unica coisa que tinha pra comer). Ele comeu tudo tão rápido que nem deu tempo de fumar um cigarro. Perguntei se queria mais e ele disse que nao. orientei ele a pedir desculpas pro pai dele, por que nunca é demais. E se ele precisasse, comida nao ia faltar. Entrei e dormi.


Mais uma vez fortaleci minhas idéias. Eu não ligo se a pessoa matou, roubou, se ela é negra, branca, corinthiana,palmerense, hetero, Gay, evangélica, macumbeira, catador de lixo ou Presidente. Eu trato todos como humanos. Todos nós erramos. Se não erro, não há perdão. E se não existe perdão, não existe Deus.

Cada um vive ao modo que quer, como quer. Se Deus existe, eu deixo a parte de julgar pra ele.


Beijos e Abraços!

Vai Brasil!

Foto: Desde pequeno aprendendo....

Comments Posted (0)

Postar um comentário